quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Durante encontro com desportistas na zona rural de Chapadinha, ALDY JÚNIOR 25 incentiva e apoia o esporte

Compartilhar

 

Por Portal CN1
O candidato a prefeito de Chapadinha Aldy Junior (Democratas 25) e seu candidato a vice Denílson Lira, seguem em frente rumo à vitória. Preocupado com a situação que se encontraram as políticas públicas voltadas ao esporte e lazer, Aldy Júnior se reuniu com desportistas da zona rural para apresentar seu projeto político de incentivo ao esporte.
"Incentivar o esporte e dar condições para as pessoas realizarem suas práticas esportivas da melhor forma possível é nosso compromisso em Chapadinha. Reafirmo nossa preocupação com o esporte após acompanhar uma partida de futebol na zona rural, onde uma das equipes precisou jogar descalça por não possuir chuteiras. Isso não pode mais acontecer", disse Aldy Júnior, e anunciou. 

  "É preciso valorizar o esporte em nossa cidade. Quando eu for prefeito, farei com que a Secretaria de Esporte realmente funcione para todos investindo na aquisição de equipagens, bolas, chuteiras, entre outros materiais. Vamos também realizar e apoiar eventos esportivos das mais variadas modalidades! ⁣É 25!", finalizou Aldy Júnior.









Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: