terça-feira, 6 de outubro de 2020

Em Brejo-MA, Coligação 'Juntas Faremos Mais' mostra força e leva centenas de lideranças, militantes e apoiadores nas reuniões

Compartilhar


Por Portal CN1
Sempre apresentando propostas e ouvindo as demandas, a candidata a prefeita de Brejo Olívia Caldas (Republicanos) e a Profa. Idenilde (PTB), candidata a vice-prefeita, vem reunindo centenas de lideranças políticas, militantes e apoiadores que comparecem as reuniões da Coligação 'Juntas Faremos Mais', todos os dias numa demonstração de força política e empolgação com a candidata Olívia Caldas. 

"Muito obrigada, Bairro Estádio!
Estou muito feliz por todo o carinho e reconhecimento do nosso trabalho. Ter o apoio de vocês é muito importante para nós e, sem dúvida, será fundamental para conquistar a Prefeitura de Brejo. Ainda lembro do meu primeiro discurso no Bairro Estádio, lá em 2012, quando me candidatava pela primeira vez a vereadora. Aquela foi uma campanha vitoriosa, assim como será a de 2020. Vamos com fé, pois juntos vamos tirar Brejo da escuridão!".

"Nosso time é aguerrido e não para! Nos reunimos e conversamos com os moradores do Povoado Carrapatinho. O sentimento depois dessa reunião é de gratidão! Continuarei me dedicando ao máximo para honrar todo o carinho e apoio que temos recebido!".








Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: