terça-feira, 6 de outubro de 2020

Morros-MA: Paraíba mostra favoritismo na disputa eleitoral realizando o maior evento político da história da cidade.

Compartilhar

O município de Morros, localizado na região da grande ilha, a 98 km da capital São Luís, manifestou neste sábado, 03 de outubro, a intenção popular de consagrar nas urnas o líder político Paraíba como futuro prefeito da cidade.
Recorde de público, a população morruense saiu às ruas em uma carreata quilométrica conduzida pela coligação pra frente Morros, liderada pelos partidos PL e PC do B.

A chapa majoritária dos candidatos a prefeito Paraíba e vice-prefeito Professor Edinaldo conduziram um mar de gente em um clima contagiante de sintonia popular no maior evento político realizado nestas eleições.
As propostas de governo nos discursos da caravana da mudança estavam sob os olhares atentos do povo de Morros advindos de várias caravanas da zona rural e urbana do município.

Prestigiaram o evento de inauguração da sede do comitê político os deputados estadual Hélio Soares e federal Paulo Marinho Júnior. Correligionários do candidato a prefeito Paraíba como membros do PL levaram a mensagem do presidente estadual do partido Josemar de Maranhãozinho assegurando o apoio total e irrestrito para a campanha e gestão futura do companheiro.
O ato público ficou marcado na história e repercutiu em toda a região por conta da legião de eleitores que atenderem ao convite do líder Paraíba. Na abertura do evento assim se posicionou: “não quero ser prefeito pra ter status, não tenho essa vaidade de ter poder. Quero ter a oportunidade de fazer o melhor para minha terra, pelo nosso povo e nossa gente. Vou mostrar que Morros vai ter um prefeito preparado para dar o lugar de destaque que ela merece”.

Informações: Maiobão TV 

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: