quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Olívia Caldas 10 mostra segurança e apresenta boas propostas para Brejo-MA durante entrevista

Compartilhar

 

Em entrevista na Rádio Super Vale FM, Olívia foi segura nas suas propostas e se consolida como candidata da nova e boa política.

Por Portal  CN1
A candidata a prefeita de Brejo Olívia Caldas (Republicanos-10), da Coligação 'JUNTAS FAREMOS MAIS', acompanhada da sua vice professora Idenilde, teve mais uma vez um desempenho excelente durante entrevista realizada na manhã desta quinta-feira (22) ao radialista Carlos Lima na Rádio Super Vale FM e transmitida pelas redes sociais.⁣

Olívia Caldas iniciou a entrevista falando sobre propostas e os motivos que a levaram a ser candidata. 

"Temos a oportunidade de conversar com todos os eleitores brejenses, colocar um pouco do que a gente pensa em fazer a partir de janeiro, por meio dos nosso projetos pra gente poder transformar e mudar a realidade e fazer o que o povo de Brejo tanto espera que essa mudança. Eu convivo com a política desde a minha vida inteira, o meu pai foi prefeito e eu tinha 6 anos de idade, e essa vivência com a política me fez ter essa vontade desde de criança de ser prefeita da minha cidade, estudei pra isso, me formei e sempre com essa vontade de fazer um bom trabalho e também colaborar com a cidade. Fui vereadora fiz meu trabalho naquela casa legislativa sempre em prol do povo, e agora como candidata a prefeita quero melhorar a vida dos brejenses, que precisam de mais atenção", disse Olívia, e continuou...

"A gente vê uma cidade abandonada, excluída de alguns projetos e políticas públicas, onde a vontade de poucos é feita e a vontade muitos não é realizada. Eu tenho a obrigação de trazer essa mudança, essa verdadeira transformação, para isso, a gente tem que se propor para ser essa mudança que o povo tanto espera. O prefeito esteve aqui na rádio anunciando que estava perfurando 60 poços, eu queria saber onde estão esses 60 poços?".


Durante entrevista, Olívia Caldas fez uma explanação completa do seu Plano de Governo, e criticou o que chamou de promessas demagógicas e falta de transparência por parte da atual administração (que desviou mais de R$ 5 milhões da Covid, conforme denúncia da Justiça), e que ao longo desses quase quase quatro anos de governo não vem investindo no município nas mais diversas áreas deixando à população brejense sem apoio".













Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: