terça-feira, 13 de outubro de 2020

Polícia procura por homem que matou a facadas a ex-mulher e a ex-sogra em festa de aniversário

Compartilhar
Foto: Reprodução
A polícia procura Luís Felipe Oliveira, 29 anos, por ter matado a facadas a ex-mulher Nathalia Saldanha, quando ela comemorava seu aniversário de 18 anos, em Guaianases, na Zona Leste de São Paulo, na noite de segunda-feira (12). A mãe dela também morreu. As informações são do G1.

O carro usado por ele na fuga foi localizado pelos investigadores, mas a arma usada no crime ainda não foi encontrada.

Luís invadiu o local e esfaqueou Nathalia; a mãe dela, Priscila Saldanha; o padrasto dela, Waldick Santos e mais duas pessoas que foram socorridas e liberadas. Santos segue internado e Priscila não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na manhã antes do crime, Luís passou na casa de Nathalia para pegar a filha. Ele voltou à noite para cometer o crime. Segundo testemunhas, ele não aceitava o fim do relacionamento há pouco mais de um mês.

Na noite desta terça-feira, a mãe de Luís compareceu ao 8º Distrito Policial com a neta de 2 anos para conversar com a polícia.
Nathalia Saldanha comemorava seu aniversário de 18 anos quando foi atacada com uma faca após ter sua festa invadida pelo ex-companheiro — Foto: Reprodução/TV Globo
Os dados mais recentes da Secretaria da Segurança Pública mostram que de janeiro a julho desse ano, os crimes de feminicídio aumentaram aumentaram 13% no estado de São Paulo em comparação com o mesmo período do ano passado. É o maior número da série histórica, iniciada em 2016, para este período. 85% dos casos têm autoria conhecida.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: