sábado, 10 de outubro de 2020

Prefeitura instala lombada para redução de velocidade na MA-034, no perímetro urbano da cidade de Santa Quitéria-MA

Compartilhar
Obra trará mais segurança a moradores e comerciantes que há dez anos sofrem com a violência no entorno.
A prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão, por meio de da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), prezando pela vida humana, deu início nesta terça- feira (06), a construção de uma lombada (redutor de velocidade), na MA - 034, entrada do perímetro urbano da cidade, com objetivo de reduzir o limite de velocidade de motoristas e motociclistas que, em muitos casos, provocam acidentes e até a morte de pessoas. 
Para os moradores do perímetro, a ação vai proporcionar mais segurança para todos. Ainda segundo os comerciantes, há mais dez anos que os mesmos solicitavam esse serviço e que, somente agora, na gestão da prefeita Ana Cláudia Costa que assumiu o executivo municipal no inicio do segundo semestre de 2020, que puderam ver tal solicitação se tornar realidade. 
Durante a execução dos serviços, as equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) estão no local para orientar e organizar o trânsito, principalmente nos horários de pico “primeiras horas da manhã e também no final da tarde, quando o fluxo de veículos e pessoas é mais intenso. 
De acordo com a SEMOB, os trabalhos devem ser concluídos nesta sexta-feira (09). No local, também estão sendo instaladas placas de sinalizações verticais e está previsto a troca de luminárias, dando mais segurança aos motoristas e pedestres que todos os dias passam por essa importante rodovia que liga o Leste do Maranhão com o estado do Piauí.

Fonte: PMSQ/Ascom


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: