quarta-feira, 14 de outubro de 2020

PRF registra 20 acidentes com duas mortes durante o feriado de Nossa Senhora de Aparecida no Maranhão

Compartilhar

Foto: Divulgação/PRF-MA
A Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA) divulgou nessa terça-feira (13), o balanço da Operação Nossa Senhora Aparecida, realizado entre os dias 9 a 12 de outubro. Ao todo, foram registrados 20 acidentes com dois mortos e 15 pessoas feridas em rodovias do estado.

A PRF não divulgou a comparação com o mesmo período do ano passado, já que não houve feriado prolongado no estado. Durante a operação, 17 pessoas foram detidas, sendo cinco por embriaguez nas cidades de Imperatriz, Açailândia, Porto Franco, Santa Inês e São Luís.

Os agentes recuperaram dois veículos roubados. Duas armas de fogo e 10 munições também foram apreendidas.

Mais de 500 autuações foram feitas, sendo as principais por condutores ou passageiros sem capacete e ultrapassagem. Veja o resultado da operação completa:

15 - alcoolemia

117 - condutor ou passageiro sem capacete

20 - condutor sem cinto de segurança

24 - passageiro sem cinto de segurança

06 - criança sem cadeirinha

85 - ultrapassagem
Foto: Divulgação/PRF-MA
Acidentes
Entre os óbitos registrados durante o feriado prolongado, está o da mulher de 26 anos, que morreu após ser atropelada na BR-316, na cidade de Governador Newton Bello, a 280 km de São Luís.

Outra vítima foi um motorista, não foi identificado, que morreu após o veículo em que ele dirigia capotar na BR-135, em Matões do Norte, cidade a 144 km de São Luís. Segundo a PRF, ele dirigia em alta velocidade.

Entre os condutores presos por embriaguez, está o motorista que perdeu o controle do carro e atingiu uma placa de sinalização, no KM 7,7 da BR-135 na cidade de Bacabeira. Ele realizou o teste do bafômetro e foi constatado o teor de 1,09mg/L.

Fonte: G1 MA
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: