sexta-feira, 16 de outubro de 2020

"Que sensação inexplicável!" , diz OLÍVIA CALDAS 10 pela grande adesão popular que teve no Bairro Bandolim em Brejo-MA

Compartilhar

 

Por Portal CN1
O que seria um simples encontro organizado no Bairro Bandolim se transformou num grande arrastão, que percorreu as ruas da cidade em apoio a candidata a prefeita Olívia Caldas 10 e sua candidata a vice professora Idenilde na noite dessa quinta-feira (15).
"Que sensação inexplicável! Mesmo sendo um encontro organizado com tão pouco tempo, vocês não duvidaram em participar! Muito obrigada, Bandolim! É a vontade popular clamando por um futuro melhor e acreditando em nosso projeto. Não tem decisão judicial, mentiras nem falsas promessas que possam mudar os anseios da população!", destacou Olívia Caldas 10.
O eleitor brejense deposita confiança e esperança em Olívia Caldas 10 para administrar o município. Foi sem dúvida uma calorosa recepção que os moradores do Bairro Bandolim deram a Olívia e Idenilde.
"Eu e a Professora Idenilde estamos preparadas. Juntas construímos um projeto que coloca o brejense no primeiro lugar. Como prefeita vou responder as demandas de vocês e estarei presente sempre, batalhando por todos os vizinhos do bairro! Nossa caminhada tem rumo a vitória e esse será apenas o começo! Bandolim é 10!", finalizou a futura prefeita de Brejo.




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: