sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Rumo à Vitória! Olívia Caldas e Idenilde intensificam campanha e ganham mais adesões na cidade e nas comunidades rurais de Brejo-MA

Compartilhar


Por Portal CN1
Apresentando propostas e ouvindo as demandas para que sejam incluídas em seu plano de governo, a candidata a prefeita Olívia Caldas e a candidata a vice, Professora Idenilde, vem promovendo o diálogo, dando voz às comunidades e planejando o mandato para todo o município de Brejo.
No Planalto Zé Gomes, Olívia Caldas destacou durante a reunião, que é o maior bairro de Brejo e também o que mais cresce. "Consequentemente, os serviços públicos e a infraestrutura devem crescer ao mesmo ritmo. E esse é o meu compromisso! Vamos trabalhar duro para resolver as demandas do bairro", destacou Olívia. 
Ao final da reunião a futura prefeita de Brejo agradeceu. "Meu muito obrigada aos moradores do bairro por participar da reunião. Sou muito grata por ser tão bem recebida por onde passo. Continuarei me esforçando para honrar a confiança de cada um de vocês!".
Bairro Matadouro
Em outra reunião desta vez no bairro Matadouro, a convite da candidata a vereadora irmã Francisca do PTB,  Olívia Caldas chamou atenção do poder público sobre a precariedade do local, e afirmou que está comprometida a ouvir as demandas dos moradores e trazer as soluções que até agora não chegaram.
"O bairro Matadouro precisa urgentemente de água, calçamento e a construção de uma creche. Não tem como continuar ignorando os problemas. O bairro precisa e eu não vou abrir mão de lutar!", disse Olívia Caldas. 


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: