Ela estava trabalhando no momento que as quatro prateleiras gigantes vieram abaixo, num efeito dominó. Os bombeiros fizeram o resgate da jovem, que já estava sem vida, sendo o corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Além de Elane, dez pessoas ficaram feridas e oito clientes reclamados por familiares continuam sendo procurados em meio às mercadorias e estruturas que desabaram.
Dos feridos, quatro foram levados para o Hospital São Domingos em ambulâncias do Samu. Outros quatro foram removidos para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1, sendo um deles com escoriações leves.
No twitter, o governador Flávio Dino, que está acompanhando o trabalho das equipes à distância, confirmou uma morte e qutro feridos. Ele disse que os trabalhos no local continuam.
“Acidente no Mateus: o Corpo de Bombeiros confirmou, até o momento, a localização de 1 vítima fatal e 4 pessoas feridas. Os trabalhos continuam. Assim que forem encerrados, o comandante do Corpo de Bombeiros transmitirá informações. Sigo acompanhando o socorro às vítimas do acidente no supermercado Mateus. Secretário de Segurança Pública e comandante do Corpo de Bombeiros estão no local, coordenando o trabalho das nossas equipes”, disse o governador.
Com informações de O Informante via Blog do Gilberto Lima
0 comentários: