quarta-feira, 25 de novembro de 2020

A importância de um diagnóstico preciso. Dr. Francisco Magalhães, Médico Oftalmologista do CMAC, para uma visão saudável, explica

Compartilhar

Consultas, Exames e Cirurgias de Catarata. Dr. Francisco Magalhães, atende todas as terças-feiras no Centro de Medicina Avançada de Chapadinha-MA - CMAC - Marque sua consulta: (98) 99130 7421 | 3471 0990| 1204

Para manter a saúde em dia é necessário estabelecer uma rotina de hábitos saudáveis, como boa alimentação e prática de exercícios físicos. Também é importante estar sempre em contato com profissionais de saúde para a realização de exames como forma prevenir doenças ou dar diagnósticos precisos.

Fazer consultas com frequência, sejam elas semestrais ou anuais, é essencial para prevenir doenças ou tratá-las de forma eficaz, devido à possibilidade de um diagnóstico precoce e preciso.

Existem duas variáveis de extrema importância na promoção de um diagnóstico rápido e certeiro: profissionais com conhecimento e equipamentos que oferecem alta tecnologia.

Um profissional qualificado possui habilidades e busca sempre melhorias, além de fornecer o suporte necessário para o potencial processo de cura de seu paciente. Já a alta tecnologia oferece equipamentos que auxiliam na chamada “medicina preventiva”, ou seja, na antecipação da doença.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: