quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Afonso Cunha-MA abandonada à mercê de uma péssima administração do prefeito Arquimedes Bacelar

Compartilhar

 

Por Portal CN1, com informações blog Vagner Nascimento

Desde que Arquimedes Bacelar, tomou posse como prefeito de Afonso Cunha, o município está entregue ao abandono, por falta de uma administração voltada à população. 
Essa é a triste realidade das ruas e avenidas de Afonso Cunha, com apenas duas chuvas, a cidade ficou completamente acabada devido a falta de infraestrutura.
A Rua Zilmar Bacelar, no centro transformou-se em um mar de lama ficando intrafegável, denunciando o verdadeiro estado de abandono, que se encontra o município - e ainda nem começou o período chuvoso.

Por todo município, que se vê, é uma péssima gestão, que tem sido marca registrada do gestor municipal ao longo do seu mandato.
Nem mesmo o carro compactador de lixo escapou do estado precário que se encontra as vias - ficou atolado, enquanto realizava o serviço de coleta.
Afonso Cunha precisa mudar essa triste realidade, e somente através do voto consciente isso é possível. Há poucos dias das eleições, o povo é quem vai escolher.  Como está não pode ficar, ou dá oportunidade a quem tem vontade de trabalhar por Afonso Cunha, fazendo com que, a cidade volte a ser limpa, bonita e boa pra se morar.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: