quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Apoio popular consolida liderança incontestável de OLÍVIA CALDAS 10 em Brejo⁣-MA

Compartilhar

 

Candidata republicana chega à reta final da campanha comemorando o apoio intenso da população. Olívia Caldas segue favorita a vencer a eleição de 15 de novembro.

Por Portal CN1
A última reunião realizada nessa terça-feira (10), no Bairro Zé Gomes pela coligação 'JUNTAS FAREMOS MAIS, surpreendeu mais uma vez o grupo rival. 
A candidata a prefeita Olívia Caldas (Republicanos 10) e a vice professora Idenilde (PTB), ouviram as preocupações dos brejenses sobre as necessidades da população.

Olívia Caldas se destaca pela forma que vem realizando sua campanha percorrendo todo município e conhecendo de perto os problemas.
"O Bairro Zé Gomes foi palco da nossa última reunião cheia de alegria. Muito obrigado a cada morador e moradora que nos recebeu com carinho e participou de nossa reunião. Que privilégio sentir de perto a energia de um dos maiores bairros da nossa cidade. Vamos honrar a confiança de cada um de vocês e trabalhar duro pelo Bairro Zé Gomes", disse Olívia Caldas. 
Reunião no Bairro Santo Antônio
"Nossa reunião no Bairro Santo Antônio foi 10! Nessa reta final de campanha, só temos a agradecer, mais uma vez, à população de Brejo que sempre nos motiva. Sou grata a todos que nos abraçaram com essa manifestação incrível de apoio e confiança. Rumo a vitória, Brejo!", destacou Olívia Caldas.
Reunião no Povoado Palestina
"Não tenho palavras para agradecer tanta energia positiva das pessoas e do nosso time nota 10! Seguimos firmes e motivados para ver a concretização do clamor das ruas, que é a nossa chegada a vitória. Brejo será cada vez melhor, e vamos, sim, honrar a confiança de cada um", disse Olívia Caldas.

Imagem aérea da carreata no povoado Palestina  










Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: