terça-feira, 24 de novembro de 2020

Campeonato Municipal de Futebol avança para fase decisiva neste final de semana em Santa Quitéria-MA

Compartilhar

Apoiadora e incentivadora do esporte, a prefeita Ana Cláudia valoriza os atletas quiterienses. 

Por Assessoria de Comunicação Social/ PMSQ, com edição Portal  CN1

O Campeonato Municipal de Futebol de Santa Quitéria do Maranhão, edição 2019/2020, está a todo vapor. Os Jogos definem os últimos classificados às semifinais, que acontecem no sábado (28) e domingo (29). Os jogos acontecem, a partir das 16 horas, no Estádio Municipal Rodrigão.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes realizou no último final de semana, os jogos do Campeonato Quiteriense de Futebol, válidos pelas quartas de finais da competição. 

O Primeiro jogo da rodada das quartas de finais do campeonato quiteriense de futebol aconteceu no sábado (21), onde o Centro Futebol Clube enfrentou o Fazendinha e venceu pelo placar de (4 x 2). 
No domingo (22), o Juventude encarou o Bairro Novo. A partida terminou (3 x 1), para o Juventude que, juntamente com a equipe do Centro, aguardam a rodada deste final de semana para conhecerem seus adversários à fase semifinal da competição. 

Lembrando que ainda estamos em um momento crítico de saúde, por conta da pandemia do coronavirus, a Secretaria Municipal de Esportes, destaca que todos os cuidados em saúde estão sendo obedecidos. 

A secretaria pede a colaboração de todos os torcedores e atletas, para que nos cuidemos e, ao mesmo tempo, informa que vem realizando a distribuição de máscaras de proteção facial e álcool em gel. 

Fonte: Secretaria Municipal de Esportes


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: