segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Cresce o apoio da população a FLORIANO 90, que clama por mudança em Afonso Cunha-MA

Compartilhar

Em mais uma grande demonstração de esperança por dias melhores e com o sentimento de mudança, centenas de Afonsocunhense moradores da zona rural declaram apoio ao projeto de governo de Floriano 90.


Na última sexta-feira (30/10) foi a vez dos moradores do povoado São Francisco do Braga, gritar bem alto,  sim eu apoio e voto em Floriano,  para prefeito de Afonso Cunha.
Floriano juntamente com sua vice Jô e do líder político e ex-prefeito José Leane, estiveram na comunidade, visitando e conversando com o povo apresentando as propostas para administrar Afonso Cunha e ouvindo as principais reivindicações dos moradores que estão em estado de abandono pela atual gestão municipal.
Em seu discurso, Floriano se comprometeu a criar um plano de governo para tirar o município do isolamento . “Me comprometo em governar para o povo que clamam por saúde, assistencialismo, educação, infraestrutura, agricultura, cultura, esportes e demais melhorias. Nosso município se encontra em estado de abandono por essa gestão sem compromisso que não pensa no povo, que tanto precisa de atenção”,  disse Floriano. 

Dia 15 de novembro vote certo, vote FLORIANO 90.


Informações blog doWagner Nascimento, com edição portal CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: