quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Ex-candidato a vereador suspeito de tráfico de drogas é preso no Maranhão

Compartilhar
A Polícia Civil do Maranhão prendeu nessa quarta-feira (25) no município de Turilândia, a 160 km de São Luís, três indivíduos suspeitos da prática do crime de tráfico de drogas. Dentre os presos estava um ex-candidato que concorreu ao cargo de vereador no município de Pinheiro, a 333 km da capital, que não teve a sua identidade revelada.

A prisão dos suspeitos aconteceu na manhã de quarta quando os policiais realizavam abordagens na cidade. Segundo a polícia, com eles foram apreendidos seis tabletes da droga conhecida como “crack”, além de certa quantia em dinheiro. A prisão foi realizada por equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

De acordo com os policiais, os suspeitos não atenderam ao comando de parada e, além de tentar empreender fuga, resistiram em abrir os vidros do veículo em que estavam, chamando a atenção dos policiais civis que, ao realizar revista no interior do carro, encontraram o entorpecente em uma sacola, abaixo do banco traseiro, além da quantia em dinheiro que estava em uma bolsa.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à sede da Senarc para lavratura do auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Fonte: G1 MA
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: