sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Força de Olívia Caldas em Brejo impressiona e faz grupo rival "tremer" ⁣

Compartilhar


No último evento político da futura prefeita de Brejo antes das eleições, população demonstra apoio total a Olívia Caldas. Manifestação popular desagradou completamente o grupo rival, que já dá como certa uma derrota esmagadora no dia 15 de novembro.⁣

Por Portal CN1
A caminhada da vitória da candidata a prefeita, Olívia Caldas (Republicanos 10) e sua vice professora Idenilde (PTB), agitou a cidade de Brejo e fez o grupo rival "tremer" na noite dessa quinta-feira (12), no último evento político da futura prefeita de Brejo, um momento histórico na política brejense. 
Uma multidão foi às ruas. numa demonstração, que povo está com Olívia e Idenilde. "A onda do 10 tomou conta de Brejo. Foi indescritível a energia e força do povo! Mesmo com a chuva, vocês não foram embora. Nessa reta final só temos a agradecer, mais uma vez, a vocês pelo apoio e confiança em nosso trabalho. Muito obrigada a cada brejense que nos acompanhou ontem e vibrou junto conosco. Vocês são a razão de ser da nossa candidatura e a chuva lavou o Brejo para receber o 10", destacou Olívia Caldas.

Manifestação popular desagradou completamente o grupo rival, que já dá como certa uma derrota esmagadora no dia 15 de novembro.⁣ Pode ter certeza de que o povo já escolheu Olívia Caldas para prefeita de Brejo.





 MAIS FOTOS!!!!!






































Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: