quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Motorista morre em capotamento de caminhão que transportava peixes na BR-316, no Maranhão; carga é saqueada

Compartilhar

O motorista Leandro Cavalcante Carvalho, de 37 anos, morreu após o capotamento de caminhão Ford/F250, nesse domingo (1º), por volta das 05h30, na BR-316, em Bacabal.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão, que transportava peixes congelados, seguia no sentido crescente da rodovia (de Bacabal para Alto Alegre do Maranhão). No km 374,6, o veículo saiu da pista e capotou, ocasionando a morte de Leandro Carvalho no local. O passageiro ficou levemente lesionado e foi encaminhado para o Hospital Geral de Bacabal.

A causa mais provável do acidente teria sido desgaste excessivo do pneu traseiro direito, que estourou, fazendo o condutor perder o controle do veículo.

Moradores da região saquearam toda a carga de peixes. O caso foi comunicado à Polícia Civil local para os procedimentos cabíveis na tentativa de identificar possíveis suspeitos. 

Após levantamento pericial, a PRF confeccionará o Boletim de Acidente de Trânsito (BAT) que será disponibilizado para solicitantes.

Informações Blog do Gilberto Lima 


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: