segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Mulher algemada é agredida por PM com socos e chutes em Mato Grosso do Sul; Veja Vídeo

Compartilhar

A mulher tinha sido algemada e levada ao Batalhão da PM após uma briga com a dona de um restaurante.
Um vídeo mostra um policial dando chutes, socos e tapas em uma mulher dentro de um Batalhão da PM da cidade de Bonito (MS). O caso aconteceu no dia 26 de setembro, de acordo com reportagem do G1, mas as imagens foram divulgadas nesse domingo (22) e viralizaram.
A mulher, de 44 anos, relatou à reportagem que não prestou queixa na época por não ter provas até então, também não teve a possibilidade de registrar um Boletim de Ocorrência e encontrou dificuldades para fazer o exame de corpo de delito.

A mulher conta que ganhou do marido, que é policial militar, uma viagem para Bonito (MS), para onde foi com os três filhos. No terceiro dia de viagem, foi até um restaurante e pediu agilidade para que a filha de três anos não chorasse. Ela tem transtorno do espectro do autismo e estaria com fome. Após esperar uma hora e meia, ela discutiu com a dona do estabelecimento que teria chamado a criança de “verme da sociedade”.

"Nessa hora eu fui para cima da proprietária do restaurante e uma confusão se iniciou. Minha filha de 17 anos separou a gente e voltamos para o hotel", relatou à reportagem.

A PM foi ao hotel e, segundo a mulher, um policial a abordou violentamente, puxando-a pelos cabelos. O policial foi identificado como 2º Tenente e Comandante da Polícia Militar em Bodoquena, cidade vizinha a Bonito. Algemada, a mulher foi levada ao Batalhão onde sofreu as agressões, conforme mostra o vídeo.

A Polícia Militar informou ao G1 que identificou os policiais envolvidos e determinou a instauração de um Inquérito Policial Militar (IPM) para investigar os fatos. Amulher, por sua vez, pretende acionar a Justiça.

Fonte: G1 MS
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: