quinta-feira, 5 de novembro de 2020

No Parque das Palmeiras, Dr. Humberto reafirma compromisso com a juventude Pedreirense

Compartilhar

 

O próximo prefeito de Pedreiras, Dr. Humberto 20 (PSC) e a candidata a vice, Priscilla Louro (PL), realizaram um grande bandeiraço nas ruas do bairro Mutirão até o Parque das Palmeiras na última quarta-feira (04). Na chegada ao bairro que é vizinho da Villa das Palmeiras, os candidatos foram carinhosamente recebidos pelos moradores que demonstraram apoio e confiança na vitória do médico querido do povo.

Durante a palestra, umas das representantes da juventude da Villa das Palmeiras fez um pedido ao próximo prefeito. "Precisamos de mais políticas públicas e investimentos para os nossos jovens, solicitamos uma quadra poliesportiva, ações que valorizem as mulheres no esporte e cursos profissionalizantes para a nossa comunidade", solicitou a jovem Lara.
Durante a conversa com os moradores, Dr. Humberto 20, destacou as solicitações da comunidade na área da saúde e reafirmou o seu compromisso de trabalhar pela juventude e afirmou que trabalhará para sanar as dificuldades enfrentadas por aquela comunidade.

"Não tenham dúvidas, meu compromisso com aqueles que mais necessitam será uma prioridade em nosso governo. Vamos trabalhar para trazer uma UBS (Unidade Básica de Saúde) para esta região da Villa das Palmeiras e adjacências, melhorar o sistema de abastecimento de água, reclamação que ouvimos por onde passamos e melhorar a qualidade da infraestrutura desta localidade. Faremos um trabalho de diagnóstico social em todos os bairros, precisamos melhorar a qualidade de vida do nosso povo e dar oportunidades de capacitação aos nossos jovens marginalizados pela sociedade, este é o nosso compromisso", afirmou Dr. Humberto 20, candidato a prefeito de Pedreiras.










Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: