sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Prefeita Ana Cláudia em nota esclarece a população de Santa Quitéria-MA, que a paralisação do asfaltamento por parte da empresa licitada prejudica os moradores

Compartilhar

Portal  CN1
"Aqui venho a público informar e esclarecer, que as obras de asfaltamento que estavam a acontecer no bairro Passarada, transcorriam normalmente e, dentro do cronograma planejado; algo esperado por quase uma década pela população quiteriense, especialmente, pelos moradores daquela localidade. É interessante observar que os maquinários já trabalhavam em alguns trechos das ruas que possuíam a cobertura da malha asfáltica, quando as atividades foram suspensas pela empresa responsável, sem prévio comunicado ou justificativa.
A população de Santa Quitéria é ciente da seriedade à qual a Gestão Atuante trata a questão pública, sempre pautada em trabalho e responsabilidade. 
Nesse sentindo, informamos que estamos buscando as informações necessárias sobre a paralisação, junto à empresa licitada e seus engenheiros responsáveis pela obra, e posso afirmar que da nossa parte está tudo organizado, pois eu fui pessoalmente na Caixa Econômica Federal em Chapadinha ver o andamento deste processo e, contudo, destacamos que quaisquer outras informações fora desse contexto, são meras tentativas de especulação e desprovidas de verdades.
Para tanto e, em tempo, nos colocamos diante daqueles que precisam da atuação do poder público “o povo” e torcem para que dê tudo certo. É por essa população que estamos nos empenhando para que os serviços sejam restabelecidos, o mais rápido possível",

Respeitosamente,
Ana Claudia Costa
Prefeita Municipal
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: