quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Suspeito de matar pastor a tiros durante culto no DF é preso no Piauí

Compartilhar


Um homem identificado como Edilson dos Santos Gomes foi preso na terça-feira (24/11) no bairro Pindorama, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Ele é suspeito de mandar matar o pastor Francisco Antônio dos Santos Marques, 35 anos no dia 4 de outubro em Águas Claras, no Distrito Federal. As informações são do Piauí em Dia

Segundo a Polícia Civil, o suspeito é natural de Parnaíba e será encaminhado para um presídio do Distrito Federal. A polícia não descarta a hipótese de que o crime pode ter sido um acerto de contas.

No dia 22 de outubro, a Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um jovem de 18 anos, apontado como suspeito de atirar no pastor Francisco Antônio. Na residência dele, os agentes apreenderam uma arma de fogo com a numeração raspada.

O caso
O caso aconteceu por volta das 10h do dia 4 e outubro, enquanto o religioso celebrava um culto. De acordo com a Polícia Civil, ele estava ajoelhado e orando quando foi atingido.

O autor dos disparos entrou no templo e atirou contra ele, pelas costas. Uma mulher que participava do culto ficou ferida. Ela foi baleada, de raspão, no pé direito.

Fonte: portal Meio Norte



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: