sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Urbano Santos-MA: Washington Filho faz passeata histórica e conquista mais uma grande adesão

Compartilhar

O desejo de mudança estava estampado no rosto de cada um. Nas portas das casas, por onde a multidão passava, as pessoas vibravam e gritavam o nome de Washington Filho 22.

A população de Urbano Santos provou mais uma vez, na tarde noite desta quarta-feira, 4 de novembro, que está decidida a promover uma grande mudança na política local. Milhares de pessoas de todos os lugares do município saíram em uma mega passeata pelas ruas e avenidas da cidade em apoio à candidatura de Washington Filho para prefeito do município.

O desejo de mudança estava estampado no rosto de cada um. Nas portas das casas, por onde a multidão passava, as pessoas vibravam e gritavam o nome de Washington Filho 22.

Nas ruas da cidade o desejo de mudança tornou-se ainda maior após os atos de violência gratuita praticados contra apoiadores do grupo 22, inclusive, com tentativa de homicídio [falaremos sobre isso em outra postagem].

ADESÃO DE CHICO LIBÉRIO
Um dos pontos marcantes da grande caminhada foi o encontro do grupo de Washington com o grupo do líder político Chico Libério, que desistiu de sua candidatura para apoiar Washington Filho. Foi um momento de muita emoção.

Washington do Posto fez questão de ressaltar a importância da adesão: "Quero parabenizar o Chico Libério que, com certeza, pensou no melhor para Urbano Santos, e sabe que um é forte, mas dois são ainda mais fortes. Parabenizo-o por sua inteligência e respeito ao povo de Urbano Santos, da mesma forma que nós temos. Tenho certeza que juntos faremos a diferença e o povo de Urbano Santos vai gostar, e vamos dar exemplo a este povo que já passou por lá [pela prefeitura]", disse o líder político.

Durante pronunciamento, ao final da passeata, Washington do Posto criticou duramente os atos de violência praticados por adversários nos últimos dias.

O candidato Washington Filho, não escondeu a emoção de ver a população abraçando cada vez mais o projeto de mudança da Família 22. "Para mim é uma honra muito grande estar no meio do povão, por que são pessoas que realmente escolheram a mudança e, como futuro gestor dessa cidade, farei isso. Lutarei pelos direitos da população de Urbano Santos."

A candidata a vice-prefeita, Dra. Taís Rodrigues, lembrou que os filhos de urbano Santos precisam ser valorizados e devem assumir o comando da administração do município. "Queria agradecer a todos os urbanossantenses pelo apoio! Agora é chegada a hora e a vez de todos os filhos de Urbano Santos. Chega de forasteiros! Nós estamos aqui para abraçar realmente os filhos da terra, rumo à mudança, rumo a vitória!"

A presidente do Partido Republicano de Urbano Santos, Stefanie Mesquita, filha de Chico Libério, falou que a união se deu em prol de dias melhores para o povo urbanossantense.

"É um momento muito importante para Urbano Santos. Estamos aqui para unirmos forças. Chico Libério já foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e todas as vezes que ele teve a oportunidade ele escolheu o povo. Dessa vez não foi diferente. E essa união veio para mostrar que, mais uma vez, Chico Libério escolheu o povo, porque nós queremos o melhor para o Urbano Santos, que quer mudança."

Fonte: William Fernandes
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: