quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Advogado é preso após agredir garota de programa dentro de motel no interior do Maranhão

Compartilhar
Durante as agressões, a mulher foi ferida com vários cortes pelo corpo. / Foto: Divulgação.
Na noite da última terça-feira (1º), um advogado, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante na cidade de Grajaú, suspeito de agredir uma garota de programa dentro de um motel da cidade. As informações do Imirante.com

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, o advogado foi ao motel com duas prostitutas e acabou havendo um desentendimento entre os três. Durante a confusão, uma das mulheres ficou bastante ferida.
Em depoimento, a vítima das agressões afirmou que foi acompanhar uma amiga, que também é garota de programa, em um motel da cidade. Ao chegar no local, a amiga ficou com o advogado em um quarto.

Na hora em que o advogado e a mulher que o acompanhava terminaram o encontro, a vítima cobrou o advogado, pois havia demorado muito tempo esperando por ele no motel. O advogado se recusou a pagar a mulher e teve início a uma discussão.
A vítima relatou que saiu do quarto e começou a ser agredida tanto pelo advogado quanto pela amiga. Durante as agressões, a mulher foi ferida com vários cortes pelo corpo.

A mulher foi socorrida e levada a um hospital de cidade. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o advogado e a outra garota de programa. O advogado foi autuado por tortura e desacato e a outra mulher foi autuada por tortura.

Como na cidade de Grajaú não tem cela especial para presos com formação em nível superior, o advogado foi trazido para a penitenciária de Pedrinhas, em São Luís, mas já foi posto em liberdade.

De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo concluído e será encaminhado ao judiciário no prazo legal (dez dias) para decisão da Justiça.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: