segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

As obras continuam: Terraplenagem e colocação de tubos em estrada da zona rural de Santa Quitéria do Maranhão

Compartilhar


A administração da Prefeita Ana Cláudia não para e as obras continuam no município. 
A Prefeitura de Santa Quitéria continua com importantes obras por todo município, com o objetivo de beneficiar diretamente todos os quiterienses. 

Com o objetivo de facilitar a trafegabilidade de pessoas e mercadorias em estradas vicinais de Santa Quitéria do Maranhão, a Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), vem executando diversas ações e serviços de melhorias em estradas que dão acesso a diversas comunidades rurais do município. 
Na comunidade Riacho do Meio, a prefeitura executa serviço de colocação de tubo e aterramento da estrada que passa às proximidades da lagoa que dá acesso ao povoado. De acordo com a secretaria de obras, as tubulações seguem as seguintes especificações - manilhas de (1m) um metro por (1m) uum metro de altura. Também foram utilizadas manilhas medindo ( 1m) de comprimento por 40cm de diâmetro. 
Em diversas comunidades rurais de Santa Quitéria do Maranhão, as equipe da Secretaria de Obras continuam trabalhando para melhor oferecer serviços e ações que beneficiem a população quiteriense na cidade e no campo.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: