terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Centro F.C e Canabrava decidem neste sábado (19), a final do Campeonato Quiterense de Futebol

Compartilhar


A Prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão, através da prefeita Ana Cláudia vem apoiando e incentivando a prática esportiva no município.
A grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Santa Quitéria do Maranhão, edição 2019/2020, entre Centro F.C e Canabrava, acontece neste sábado (19/12) às 15h45, no Estádio Municipal Rodrigão.

Organizado pela Prefeitura de Santa Quitéria através da Secretaria Municipal de Esporte, na grande final, haverá distribuição de troféus, medalhas e premiações individuais aos jogadores das equipes finalistas.

SEMIFINAL
Na última quarta-feira (9/12), antes do início da semifinal entre Centro F.C e Audax, houve uma homenagem à Poliana Viana (mãe do jogador Yuri, da equipe do Centro). 

Passado os noventa minutos de partida, do tempo regulamentar, os times terminaram empatados em (3x3) e o finalista só saiu após as cobranças de penalidades máximas (pênaltis) e, quem se deu bem foi o Centro, que venceu por um placar de (7x6) e garantiu sua vaga à final do quiteriense. O Centro é o atual campeão da competição.
A Secretaria Municipal de Esportes lembra que ainda estamos em um momento crítico de saúde, por conta da pandemia do Coronavírus. Nesse sentindo, destacamos que todos os cuidados e protocolos em saúde estão sendo obedecidos, conforme determina as autoridades em saúde, no município.

Da Assessoria de Comunicação Social, com informações da Secretaria Municipal de Esportes, edição Portal CN1
























Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: