segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Empresário é assassinado durante assalto em Campo de Peris, na BR-135

Compartilhar

Bruno Oliveira Viana estava vindo da cidade de Rosário para São Luís, na companhia da esposa, quando foi perseguido por dois homens em uma motocicleta.

Na madrugada desta segunda-feira (7), um empresário, identificado como Bruno Oliveira Viana, de 32 anos, foi assassinado durante um assalto em Campo de Peris, na BR-135, nas proximidades da ponte de Estreito dos Mosquitos no bairro da Estiva, em São Luís.

Segundo informações da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), o empresário Bruno Oliveira Viana estava vindo da cidade de Rosário para São Luís, na companhia da esposa, quando foi perseguido por dois homens em uma motocicleta.

Os criminosos dispararam quatro tiros contra o carro da vítima, para que o empresário parasse o veículo, sendo que um dos tiros atingiu o peito do empresário. Após Bruno Oliveira ser ferido, ele parou o carro, e os criminosos se aproximaram e levaram os pertences do empresário e da mulher dele.
"Eles atiraram por diversas vezes contra o veículo para que ele parasse. Um dos tiros teria atingido a vítima fatal, no caso o Bruno. O carro encostou no momento em que eles abordaram e levaram os aparelhos de celulares tanto do Bruno como da esposa, uma quantia em dinheiro que estava no bolso de Bruno. E ao perceberem que o Bruno havia falecido, os dois rapazes que cometeram o crime se assustaram e partiram em direção ao matagal que fica próximo ao local", explicou o delegado Felipe César, do Departamento de Latrocínio da SHPP.

Ainda de acordo com o delegado, após o crime, a mulher do empresário conseguiu levar o carro até o posto da Polícia Rodoviária Federal, onde comunicou o crime e pediu ajuda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado e constatou a morte do empresário.

O carro do empresário já foi periciado e foram recolhidos projéteis na lataria do carro para serem comparados quando houver a apreensão da arma. / Foto: Divulgação.

Bruno e a mulher voltavam da cidade de Rosário, quando foram alvo dos criminosos.

"Eles passaram o fim de semana em Rosário, em uma comemoração de aniversário e resolveram retornar pra Ilha, para que dormissem em casa e nesse retorno aconteceu o crime", relatou o delegado.

Segundo a SHPP, as equipes policiais estão em campo para identificar os suspeitos. O caso já está sendo investigado e, até o fim de semana, a polícia espera identificar e prender os suspeitos.

O carro do empresário já foi periciado e foram recolhidos projéteis na lataria do carro para serem comparados quando houver a apreensão da arma.

Bruno Oliveira Viana era empresário do ramo hortifrúti e morava na Grande São Luís.

Em janeiro deste ano, um pastor, identificado como José Antônio Saraiva, da Igreja Maranata, também foi morto durante um assalto em Campo de Peris, na cidade de Bacabeira.

O pastor e a família foram alvos de quatro bandidos, após o carro em que viajavam ter uma pane mecânica no km 27 da BR-135. José Antônio foi baleado e socorrido para a UPA do Maracanã, mas não resistiu.

Fonte: Imirante.com 


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: