segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Mulheres Republicanas 10: Mais uma reeleição do Republicanos garantida! Nildinha Teles agradece votos que a levaram à reeleição em Chapadinha-MA

Compartilhar

O município de Chapadinha, contará mais uma vez com a dedicação da republicana Nildinha Teles para trabalhar em prol da população. 

Com a vitória, a legisladora fez os agradecimentos através das redes sociais, onde na oportunidade realizou um balanço de suas atividades na Câmara dos Vereadores.

A republicana falou com os eleitores por meio de live em sua rede social
Agradecendo a todos os eleitores de Chapadinha. Foi assim que a vereadora reeleita, Nildinha Teles (Republicanos), começou a live de gratidão pela campanha de sucesso. Ela foi reeleita para estar à frente dos trabalhos na Câmara Municipal nos próximos quatro anos, graças aos 581 votos de confiança.

A republicana reiterou a necessidade de continuar na luta por melhores condições para os moradores da cidade. “Muito obrigada por tanta luta, espero que juntos possamos fazer um bom trabalho pela nossa cidade. O nosso povo merece um trabalho digno, merece atenção, educação, assistência e infraestrutura na nossa cidade. E é isso que vamos fazer o melhor para que todos fiquem bem”, disse.

Além de agradecer aos votos da população, Nildinha aproveitou o momento para reconhecer o trabalho de sua equipe durante os 45 dias de campanha eleitoral. “Eles estiveram comigo em todo o período de luta. Sem a ajuda desses guerreiros, dos meus soldados de luta, eu não teria chegado à reeleição. Eles foram às ruas comigo e lutaram diariamente. Vamos estar juntos nessa luta para fazer o governo brilhante por mais quatro anos”, afirmou.

Nildinha aproveitou o encontro virtual para fazer um balanço do seu mandato no período 2016/2020. Ela reiterou a bandeira da ação social que defende e que é tão importante para a cidade. Foram, ao todo, 287 indicações, 174 requerimentos, 22 projetos autorais, oito campanhas para promover a doação de sangue, cinco mutirões que realizaram exames de vista na população, tudo isso entre diversas palestras nas escolas.

“Fiz o meu papel dentro daquela Casa de fiscalizar e de cobrar melhorias para a nossa cidade. Luto muito pelos direitos da mulher e pelo combate à violência doméstica. Você conhece o meu trabalho e eu o faço conforme as minhas condições e o povo acompanha. E quando isso acontece a gente tem bons resultados”, concluiu.


Gabbriela Veras | Ascom – Mulheres Republicanas Nacional
Foto: divulgação
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: