quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Prefeita eleita, Belezinha, rebate tentativa de ligarem seu nome a projeto de aumento de salário dela e de vereadores de Chapadinha-MA

Compartilhar

A prefeita eleita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, publicou nessa quarta-feira (2), uma nota em que critica as tentativas, de pessoas ligadas a grupos adversários, de ligarem seu nome a um projeto de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal, propondo aumento salarial dela, do vice-prefeito e dos vereadores.

Veja a abaixo a integra da nota.

"Boa tarde, amigos!

Com intuito de macular minha imagem, aqueles que recebiam super salários afirmam que enviei projeto para câmara de vereadores visando o aumento salarial. Afirmo que serei prefeita do município apenas a partir de janeiro de 2021, não tenho ainda resguardo jurídico para enviar qualquer projeto de lei para a câmara e, se eu tivesse esse resguardo, o usaria para enviar projetos de interesse da população, pois ela é a verdadeira dona de nosso mandato.

Nossa cidade anseia por dias melhores, e, com muito esforço, empenho e garra tiraremos o município da calamidade que se encontra."




Fonte: William Fernandes
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: