quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

PROMOÇÃO 2020: Procurador Geral do Município de São Luís, recebe Diretores do Sindicato dos Guardas Municipais do Estado do Maranhão - SIGMEMA

Compartilhar

 

Portal CN1, com informações SIGMEMA 

Na manhã da última segunda-feira (7/12), os diretores do Sindicato dos Guardas Municipais do Estado do Maranhão - SIGMEMA, Weber Marques e Júlio Amaral, estiveram reunidos com o Procurador Geral do Município de São Luís, Dr. Domerval Neto. Na pauta, a PROMOÇÃO 2020, onde foram colocadas todas as possiblidades para a sua aplicação. 

Mediante os argumentos apresentados e a pretensão do Prefeito Edvaldo Holanda em conceder a mesma a categoria, o procurador ficará a espera do processo chegar até o órgão, pois, a Semad deverá fazer o despacho do mesmo para a Seplam e caso haja necessidade da interferência da PGM, a mesma irá apenas observar se todos os trâmites jurídicos foram seguidos e estão de acordo com a lei ao qual Guarda Municipal esta inserida, juntamente com a lei de responsabilidade fiscal. 
Ainda há possiblidade que o processo passe direto da Seplam para a Semgov, pois, a PGM somente será consultada caso haja duvidas ao pleito.

Outro ponto positivo segundo os diretores do SIGMEMA, foi a conversa com o secretário Adjunto da Semusc e chefe da Assessoria Jurídica da Semsuc, Dr. Herberto, que disse que não vê obstáculos para que o Prefeito faça as promoções, fechando o ano de 2020 com chave de ouro em relação as promoções, sendo um marco histórico para a administração do Prefeito Edvaldo Holanda.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: