terça-feira, 8 de dezembro de 2020

SANTA QUITÉRIA-MA: Centro F.C x Audax se enfrentam para definir o segundo finalista pelo Campeonato Municipal de Futebol

Compartilhar


A Prefeita Ana Cláudia assegura apoio ao Campeonato de Futebol, que proporciona momentos de descontração e entretenimento, aos quiterienses.

O Campeonato Municipal de Futebol de Santa Quitéria do Maranhão segue nesta quarta-feira (9/12), com o segundo jogo das seminais entre Centro F.C x Audax, a partir das 16h, no Estádio Municipal Rodrigão. 

O campeonato é realizado pela Prefeitura de Santa Quitéria através da Secretaria Municipal de Esportes,  
Para as equipes só a vitória interessa, pois, quem vencer o jogo desta quarta, vai disputar o titulo do campeonato com a equipe da Canabrava, que no último sábado (5/12), não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada de 5 x 0  sobre o Juventude. 

Jogo Adiado no último sábado 
A partida entre Centro F.C x Audax, que aconteceria no último sábado (5/12), foi adiada por conta do falecimento da mãe de um dos membros da equipe do Centro F.C. A grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Santa Quitéria do Maranhão, edição 2019/2020, está prevista para acontecer no dia 19 de dezembro, também no Estádio Municipal Rodrigão.

A Secretaria Municipal de Esportes lembra que ainda estamos em um momento crítico de saúde, por conta da pandemia do Coronavírus. Nesse sentindo, destacamos que todos os cuidados e protocolos em saúde estão sendo obedecidos, conforme determina as autoridades em saúde, no município.

Da  Assessoria de Comunicação Social, com informações da Secretaria Municipal de Esportes
Edição Portal  CN1




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: