quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Secretário de Estado da Educação e Gestor da URE se reúnem com Gestores Escolares e estudantes em Chapadinha-MA

Compartilhar


Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

Na tarde dessa terça-feira (22/12), o Gestor Regional de Educação de Chapadinha, professor Francisco Barros, juntamente com Gestores escolares e Adjuntos e a equipe da URE, recepcionaram o Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão. 
Antes, pela manhã o Secretário Felipe Camarão na companhia do Vice-Governador Carlos Brandão, entregaram duas escolas dignas no município de Duque Bacelar. 
Inauguração das Escolas Dignas em Duque Bacelar - Foto: Lauro Vasconcelos e Handson Chagas
Felipe Camarão veio especialmente a Chapadinha para visitar a Unidade Regional de Educação, o Centro de Ensino Dr. Otavio Vieira Passos e o Centro Educa Mais Raimundo Araújo, onde ele se encontrou com professores e alunos, para garantir a permanência dos estudantes no processo de ensino e apoiar melhor as escolas no fortalecimento para o desempenho com qualidade de todas as demandas.
Receptividade dos alunos do Centro Educa Mais Raimundo Araújo ao Secretário Felipe Camarão. Fotos: Portal CN1
No Centro de Ensino Dr. Otavio Vieira Passos, o Secretário Felipe Camarão, ouviu atentamente as reivindicações da Gestão a respeito da reforma e visitou in loco todas as instalações da escola, anunciando as ações que deverão ser implementadas pelo Governo do Estado através da SEDUC.
Visita do Secretário Felipe Camarão ao Centro de Ensino Dr. Otavio Vieira Passos. Fotos: Portal CN1

Veja mais Fotos: 







Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: