terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Tuntum-MA: Fernando Pessoa anuncia escolha dos primeiros secretários

Compartilhar

O prefeito eleito do município de Tuntum, deputado Fernando Pessoa, usou suas redes sociais nessa segunda-feira (30), para anunciar a escolha dos dois primeiros secretários que farão parte da equipe da sua equipe de governo.

Para comandar a pasta da Agricultura, Fernando Pessoa escolheu o ex-prefeito Chico Cunha. “Estou hoje, anunciando nosso secretário de Agricultura, o ex-prefeito Chico Cunha. Formado em medicina veterinária , tem uma grande experiência na agricultura familiar em nosso município, e com certeza irá somar muito conosco na nossa administração. Deus está no comando e não tenho dúvidas, dias melhores virão para nossa querida Tuntum",  disse o prefeito eleito.
Fernando Pessoa também anunciou Deusim da Cigana como secretário adjunto da pasta. Candidato a vereador pelo PSD, Deusim obteve 566 votos e ficou na segunda suplência.
Para comandar a Secretaria de Orçamento e Gestão de Despesas, Fernando Pessoa escolheu o advogado Dr. Rhicarddo Helirvall Alexanndro Baptista Costta. Além da experiência que carrega na área, Dr. Rhicardo disputou o cargo de prefeito em 2016, quando obteve 41,62% dos votos válidos.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: