sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Vereadora Nildinha Teles é diplomada para o seu segundo mandato pela Justiça Eleitoral de Chapadinha-MA

Compartilhar

 

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
A vereadora Nildinha Teles (Republicanos), que tem como bandeira as causas sociais e as politicas públicas voltadas às mulheres, teve seu diploma expedido nesta sexta-feira (18/12), pela 42ª Zona Eleitoral de Chapadinha, reforçando seu compromisso com todos chapadinhense através de muito trabalho e dedicação.
Por conta da pandemia do coronavírus, o evento neste ano foi diferente. A parlamentar participou de um ato simbólico de entrega do diploma ao lado da prefeita eleita Ducilene Belezinha e do engenheiro e líder político Aluísio Santos. 
"Quero agradecer primeiramente a Deus por esse momento, dizer que não é uma vitória somente minha, mas sim de todos nós, agradeço a todos que acreditaram no meu trabalho, agradeço ainda a minha família, aos meus amigos, minha equipe, enfim, a todos que me apoiaram. Vocês me enchem de orgulho e de forças para que eu possa continuar trabalhando, me esforçando e dando o melhor que há em mim para continuar representando bem as famílias Chapadinhenses. Obrigada Chapadinha!", destacou a vereadora.



























Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: