sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Vereadores brejenses eleitos pelo Republicanos, PTB e PSD são diplomados pela Justiça Eleitoral da 24ª Zona Eleitoral

Compartilhar

 


Por Portal CN1
Em cerimônia simbólica e na presença das ex-candidatas a prefeita e vice, Olívia Caldas (Republicanos) e professora Idenilde, os vereadores eleitos pela Coligação 'Juntas Faremos Mais', João Leriano (PSD), Professor Marcelo (Republicanos), Ricardo Miranda (PTB) e João Codá (PTB), receberem na quarta-feira (16/12), seus respectivos diplomas, expedidos pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), através da 24ª Zona Eleitoral, por causa do aumento no número de casos de Covid-19. 
Entre os suplentes Francisco Fortes Diniz - Dei (PTB) e Samia Maria Furtado (Republicanos), também foram diplomados virtualmente em cerimônia simples realizado na residência de Olívia Caldas.
"Hoje é dia de festa recebemos os vereadores eleitos pelo Republicanos, PTB e PSD, que receberam seus diplomas de vereador. Nossa caminhada e campanha foram ao lado de vocês e não poderíamos deixar de compartilhar essa alegria com todos. Desejo boa sorte no mandato e espero ver vocês honrando tudo que pregamos durante a campanha, sendo a voz do nosso povo e representando bem todos os que acreditaram em vocês. Sei que não vão decepcionar nenhum de nós, seguiremos firmes na luta", destacou Olívia Caldas. 










Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: