quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Acompanhado do engenheiro da Codevasf, vereador João Leriano vistoria construção de unidade de beneficiamento de farinha de mandioca na zona rural de Brejo-MA

Compartilhar


Por Luiz Carlos Júnior/Portal CN1

Apesar de todas as limitações devido à pandemia, o vereador João Leriano (PSD) acompanhado de um engenheiro da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), fez sua primeira fiscalização na Casa de Farinha Elétrica, uma obra federal, que foi pedida pelo parlamentar brejense juntamente com o presidente da Associação do Povoado Bom Princípio, Antônio Nôca, ao Deputado Federal Hildo Rocha (MDB).
"A unidade de beneficiamento de farinha de mandioca está sendo construída pela Codevasf com recursos públicos federais originários de emenda individual do deputado Hildo Rocha", destacou o vereador.
De acordo com o vereador João Leriano, a Casa de Farinha Elétrica, irá beneficiar moradores, produtores e agricultores, que produzem mandioca (farinha), nos povoados Bom Principio I e II, Caminho Novo, Carobinhas, Caburé, Piabas, Bexiga, Boa Vista, Carnaúba Torta, Santa Alice e demais povoados, que queiram usar a indústria de farinha.
O vereador João Leriano (PSD), vem se destacando no município ao se preocupar com o bem-estar e desenvolvimento das comunidades através das associações com esse grande projeto, que foi atendido pelo deputado Hildo Rocha.
João Leriano é de origem humilde, e sempre lutou pelas causas sociais, no que resultou sua entrada no universo da política partidária, e a conquista do cargo de vereador de Brejo na região do Baixo Parnaíba pela terceira vez. 









Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: