sábado, 9 de janeiro de 2021

Após liberação de corpos, vítimas de acidente no Maranhão são sepultadas no Piauí

Compartilhar

 



Vítimas morreram em colisão entre carro de passeio e caminhão na BR-135, no Maranhão — Foto: Redes Sociais

As cinco pessoas que morreram durante uma colisão na tarde de quinta-feira (7), no Maranhão, foram sepultadas nesta sexta-feira (8), em um cemitério no município de Nazária, a 30 km de Teresina. O momento reuniu mais de 300 pessoas e contou muita comoção popular.


Nessa sexta-feira, familiares relataram dificuldades em conseguir a liberação dos corpos das vítimas, devido à demora na confecção do boletim de ocorrência.

Os parentes chegaram a Timon (MA), cidade para onde os corpos foram levados, por volta de 18h da quinta, mas os corpos só foram liberadas por volta de 11h desta sexta. Após a liberação, os corpos foram levados para Nazária.

De acordo com o amigo da família, Francisco Barrada, o momento do cortejo e sepultamento foi marcado de muita emoção.

“Nós nos impressionamos com a quantidade de pessoas, mais de 300 pessoas acompanharam. Eu acho que foi uma dos maiores velórios da região. Muitas outras famílias, crianças estavam acompanhando também. Foi cheio de emoção”, contou ao G1.

As vítimas da colisão foram: Luan Alves Silva, 16 anos, Yani Beatriz Rodrigues Sousa, 9 anos, Marilândia Silva Bezerra, de 34 anos, Maria da Conceição Rodrigues Filha, 29 anos e Arthur Levi Rodrigues da Silva, 4 anos. Todos eles moravam em Nazária, município a 30 km de Teresina.

O sepultamento aconteceu às 16h em um cemitério da região de Nazária. As vítimas foram enterradas em covas uma ao lado da outra.

O acidente
Carro com sete pessoas ficou destruído após o acidente — Foto: Divulgação/PRF

Na manhã de quinta, uma colisão frontal entre uma carreta e um carro de passeio deixou seis mortos e dois feridos na BR-135, entre as cidades São Mateus e Alto Alegre do Maranhão.

O motorista da carreta não se feriu e disse à PRF que, por volta das 11h, o veículo de passeio perdeu o controle e começou a 'dançar' na pista. Com o impacto da batida, três pessoas morreram ainda no local. Dentre os mortos estava uma mulher e dois filhos.

De forma preliminar, os levantamentos da PRF apontaram para um estouro do pneu traseiro direito do veículo de passeio, o que teria provocado a perda do controle e o 'zigue-zague' do carro.

Fonte: G1 Piauí








































Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: