segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Capitão da PM, que também é médico, é preso suspeito de estuprar enfermeira no Maranhão

Compartilhar


Crime teria acontecido nas dependências do Hospital Genésio Rêgo, em São Luís. Ele nega.

Crime de estupro teria acontecido dentro do Hospital Genésio Rêgo, em São Luís — Foto: Divulgação/Governo do Maranhão

Um Capitão da Polícia Militar do Maranhão identificado como Allan Xavier Dias, de 36 anos, foi preso nesse domingo (10), após ser acusado de estupro contra uma enfermeira dentro do Hospital Genésio Rêgo, em São Luís. As informações são do portal G1 Maranhão.

Allan, que também é médico e estava fazendo plantão no hospital, teria cometido o crime na madrugada entre sábado (9) e domingo (10), mas negou o crime ao ser ouvido pela polícia.

De acordo com a Coordenadora das Delegacias da Mulher, Kazumi Tanaka, a vítima alegou que foi surpreendida quando estava dormindo.

"Esse médico dormiu no mesmo local onde ela descansava, uma vez que nesse plantão ela estava sozinha. Por volta de 1h da madrugada, ela acordou com ele já em cima e ela sem a parte debaixo das roupas. Ele se aproveitou de uma situação em que ela estava dormindo, e quando ela acordou, já tinha acontecido. Ele consumou o ato, mas ela chorou, conseguiu sair e comunicou o ato à Casa da Mulher Brasileira", disse a delegada.

O policial foi preso em flagrante, ainda no domingo, e encaminhado para uma prisão dentro do Comando da Polícia Militar, em São Luís. A vítima está abalada e recebe acompanhamento psicossocial acompanhada de familiares.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: