terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Colisão entre motos na BR-222, no Maranhão um dos envolvidos estava embriagado

Compartilhar

Na tarde de último domingo (24), por volta das 16h50, no município de Açailândia, interior do estado, uma pessoa ficou ferida em acidente na BR-222 no Km 665. A Polícia Rodoviária Federal ainda fez a condução de um dos envolvidos que estava visivelmente sob efeito de álcool.

De acordo com a PRF, a equipe de agentes chegaram no local e contataram uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma motoneta. A vítima envolvida no acidente informou aos policiais que conduzia uma motoneta Honda/Biz 125 Ex, cor vermelha, na BR 222, quando um indivíduo que conduzia uma motocicleta Honda/Xlr 125 Es, cor vermelha avançou a preferencial e colidiu na lateral direita de sua motoneta. Após o impacto, ela e o condutor da motocicleta caíram.

O condutor da motocicleta, suspeito de ter colidido na outra motocicleta, gerando o acidente, teria ingerido bebida alcoólica antes de conduzir o veículo e vindo a avançar a preferencial e colidir na motoneta. Após a chegada da equipe da PRF, o condutor tentou se evadir do local, e apresentava visíveis sinais de embriaguez, tais como: hálito etílico, olhos avermelhados, dificuldade de se manter em pé e de caminhar, dificuldades em falar, etc.

A equipe saiu em busca do envolvido e o encontrou alguns metros após o local do acidente, escondido atrás de alguns pedaços de madeira que estavam empilhados em uma calçada. Foi oferecido o teste do etilômetro ao mesmo, no entanto, ele se recusou a realizá-lo.

Foi dado voz de prisão ao autor, sendo este conduzido à UOP da PRF de Açailândia e posteriormente a delegacia plantonista para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. Os pertences do conduzido foram entregues à filha dele.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: