sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Ducilene Belezinha toma posse pela 2ª vez como Prefeita do Município de Chapadinha-MA

Compartilhar


Por Luiz Carlos Júnior/Portal CN1

Maria Ducilene Pontes Cordeiro (PL) tomou posse para um novo mandato na Prefeitura de Chapadinha na madrugada dessa quinta-feira (31) para sexta-feira (1º) junto com o vice-prefeito Levi Pontes (PCdoB), em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores.
A Prefeita Ducilene Belezinha, ressaltou a importância de um bom diálogo entre o Executivo e o Legislativo para os próximos quatro anos de mandato. "Com uma boa administração e contando com ajuda dos vereadores, vamos conseguir enfrentar os desafios e trabalhar em prol do desenvolvimento do nosso município", destacou a prefeita. 
Os 15 vereadores de Chapadinha também tomaram posse para o cumprimento do mandato que vai de 2021 a 2024. Os políticos foram eleitos em 15 de novembro de 2020.
No Poder Legislativo, além da vereadora reeleita Nildinha Teles (Republicanos), assumiram os cargos de vereadores:

Josenildo Garreto (Cidadania), Itamar Macêdo (PL), Junior Carneiro (PV), Alberto Carlos (PL), Professora Vera (PTB), Tote (Avante), Vânia Cristina (PTB), Nildo Santos (Avante), Netinho (Cidadania), Lara Hortegal (Cidadania), Isalena Aguiar (PCdoB), Mônica Pontes (PV), Matheus Nenenzão (Patriota) e Marinette Lima (Avante).

Eleição
O vereador Tote foi eleito o novo presidente da Câmara de Vereadores de Chapadinha. A eleição foi realizada logo após a posse dos novos vereadores, a única chapa que concorreu foi eleita por 11 votos a 4. Os 4 vereadores que se abstiveram foram: Vera Lúcia, Júnior Carneiro, Netinho e Mônica Pontes.

A nova composição do Legislativo Municipal para o biênio 2021-2022 ficou assim definida:

Presidente: Antônio Nascimento "Tote" (Avante)

Vice-presidente: Lara Hortegal (Cidadania)

1º Secretário Nildinha Teles (Republicanos)

2º Secretário: Vânia Cristina (PTB)

3º Secretário: Josenildo Garreto (Cidadania)

4º Secretário Matheus Nenenzão (Patriota)








Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: