sábado, 2 de janeiro de 2021

Prefeita Vanderly Monteles é empossada para mais quatro anos de mandato em Anapurus-MA

Compartilhar

A prefeita reeleita de Anapurus/MA, professora Vanderly Monteles, foi empossada na noite de sexta, 1º de janeiro de 2021, em cerimônia realizada no ginásio Lindoval Vieira.

Antes da cerimônia oficial, foi realizada, no mesmo local, uma Missa em Ação de Graças, celebrada pelo Padre Manoel de Jesus.
Familiares, amigos e correligionários prestigiaram a solenidade, que contou também, com a presença do novo prefeito de Mata Roma, Besaliel Albuquerque.

Estiveram presentes também, os sete vereadores da base aliada, que já haviam sido empossados pela manhã, na Câmara Municipal de Anapurus, ocasião em que elegeram Ademar Esteves como novo presidente da Mesa Diretora. Ademar conduziu a cerimônia em empossou Vanderly para mais quatro anos de mandato.
Vanderly ressaltou as dificuldades enfrentadas nos quatro anos de seu primeiro mandato, tanto na questão financeira quanto na luta de todos pela vida, contra a pandemia do coronavírus, e destacou as conquistas alcançadas nesse período, e agradeceu a todos que fizeram parte de sua equipe de governo.

A prefeita se emocionou ao lembrar da perda de seu pai, ocorrida a menos de uma semana, e finalizou agradecendo aos eleitores que lhe confiaram a continuidade do mandato e reafirmando o compromisso de fazer muito mais pelo município.
Logo após a posse, teve uma queima de fogos e uma grande festa na Praça Zé Bedeu, tendo como atração principal a banda Desejo de Menina. A prefeita e seus familiares não participaram da festa, por estarem de luto.

Fonte: Blog do William  Fernandes
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: