sábado, 23 de janeiro de 2021

SÃO BENEDITO DO RIO PRETO-MA: Prefeito Wallas Rocha e Promotor de Justiça reúnem-se para tratar das pendências deixadas pela administração anterior e o cancelamento do Carnaval/2021

Compartilhar


Por Portal  CN1
O Prefeito Wallas Rocha esteve reunido na tarde dessa quinta-feira (21), com o Promotor de Justiça de Urbano Santos José Orlando Silva Filho, que têm como termos as cidades de São Benedito do Rio Preto e Belágua. 

Durante o encontro, as folhas de pagamentos do mês de dezembro, que ficaram pendentes, entraves gerados pela administração da gestão anterior, o cancelamento do carnaval/2021, foram debatidos com o representante do Ministério Público Estadual.
Além do prefeito Wallas Rocha e do promotor de Justiça, Dr. José Orlando, participaram do encontro o Dr. Breno Gomes e Dr. Ricardo. 

Sobre a solução para os problemas deixados pela administração anterior, a promotoria se colocou à disposição, enquanto fiscal da lei, para dar suporte ao município com a devida apuração das ilegalidades e violação dos princípios da administração públicas que serão apuradas na forma da lei. 

Com relação à necessidade de retomada do isolamento social e do cancelamento do carnaval e de eventos com aglomerações, a prefeitura de São Benedito concordou com a avaliação do Ministério Público Estadual e com o Decreto Estadual e irá editar um decreto disciplinando as medidas que terão o intuito de preservar a saúde e a vida da população.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: