quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Vereadora Nildinha Teles prestigia a troca de comando no 16º Batalhão da Polícia Militar de Chapadinha-MA

Compartilhar

 Por Portal CN1 

Comandante 16ºBPM, Tenente-Coronel Nelson Pereira e a vereadora Nildinha Teles

A vereadora Nildinha Teles (Republicanos), prestigiou na manhã desta quarta-feira (6/1), a troca de comando no 16º Batalhão da Polícia Militar de Chapadinha, onde o Tenente-Coronel Jaldemir de Andrades Santos passou o comando do Batalhão para o Tenente-Coronel Nelson Pereira Santos Júnior. 

"Desejo sucesso ao novo comandante tenente-coronel Nelson Pereira Santos Júnior, no trabalho a ser desenvolvido a frente do 16º BPM", destacou Nildinha Teles.

O presidente da Câmara Municipal Antônio Nascimento "Tote" (Avante), e os vereadores Alberto Carlos (PL), Nildo Santos (Avante) e Matheus Nenenzão (Patriota) e o vice-prefeito Levi Pontes, representando a prefeita Ducilene Belezinha, também prestigiaram a solenidade, que foi presidida pelo comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Maranhão, Coronel Pedro de Jesus Ribeiro, que representou o Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela. 
Empresários, autoridades civis e militares, marcaram presença na cerimônia de posse e passagem de Comando no 16º Batalhão da Polícia Militar na cidade de Chapadinha. 









Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: