quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Após trinta anos como executivo de Comunicação, Luiz Carlos Cardoso deixa a Equatorial Maranhão

Compartilhar

Executivo de Comunicação Social da distribuidora de energia Equatorial Maranhão por trinta anos, desde quando a empresa ainda a empresa era Cemar, Luiz Carlos Cardoso está deixando a empresa, mas continuará no grupo.

Ele está sendo transferido para a unidade da Equatorial no Piauí, devendo fixar residência em Teresina, capital do estado. O anúncio foi feito pelo presidente da Equatorial Maranhão, Augusto Dantas, em carta a jornalistas e parceiros da empresa. Em seu lugar assume Carlos Hubert Cardeal de Oliveira

Eis a carta na íntegra:

Prezados Parceiro(a)s,
Com 30 anos de serviços prestados à Cemar e em seguida à Equatorial Maranhão, nosso colaborador Luiz Carlos Cardoso sempre esteve à disposição da empresa para servir e trabalhar na construção de uma imagem sólida e transparente. Foi assim desde que assumiu o cargo de Executivo de Comunicação da Equatorial Maranhão, e o fez com a missão de ser a ponte entre essa empresa e a sociedade através da Imprensa.

Com a crescente evolução do Grupo Equatorial, surgiu o desafio para assumir uma nova missão como Executivo de Relacionamento com Cliente na Equatorial Piauí.

No lugar do Luiz Carlos, quem assume o cargo de Executivo de Comunicação, Marketing e Sustentabilidade da Equatorial Maranhão é Carlos Hubert Cardeal de Oliveira, profissional experiente, com 12 anos de trabalho na área de Comunicação e Marketing do Grupo Equatorial. Ele seguirá com a mesma linha de atendimento, sempre valorizando o trabalho de todos e os processos de Imagem e Reputação que a Equatorial Maranhão tanto preza. Além do Hubert, temos um time de profissionais voltados ao atendimento à imprensa.

O Luiz Carlos continua no Grupo Equatorial e leva para o Estado do Piauí a mesma garra e vontade de servir, características que o movem profissionalmente.

O ano de 2021 continua sendo bastante desafiador, mas com a nossa união em prol do cuidado com a saúde das pessoas, esperamos enfrentá-lo com afinco e superar essa pandemia. Desejo saúde a todos.

Atenciosamente,
Augusto Dantas
Presidente Equatorial Maranhão


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: