domingo, 21 de fevereiro de 2021

Carreta tomba na BR-222, no Maranhão deixando um ocupante com ferimentos leves; 90% da carga foi saqueada

Compartilhar


Uma carreta tombou na BR-222, Km 540, por volta das 17h desse sábado (20), no município de Bom Jesus das Selvas. Um dos ocupantes ficou levemente ferido, e cerca de 90% da carga foi saqueada.

A combinação de veículos era formada por um cavalo trator branco e dois semirreboques pretos. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), o tombamento aconteceu nas proximidades de uma curva acentuada em declive, a qual teria colaborado para a ocorrência do acidente.
Para tentar evitar mais acidentes, os agentes da PRF sinalizaram o trecho porque muitos saqueadores da carga de vergalhões metálicos transitavam pela via. Segundo a PRF-MA, foram retiradas do local cerca de 200 pessoas que estavam saqueando a carga.

O motorista afirmou aos agentes que a empresa a qual ele prestava serviço não se importaria em perder a carga, visto que estava segurada.

A carreta permaneceu no local do acidente, tombada fora das faixas de trânsito, no acostamento sentido crescente da via, ainda segundo a PRF-MA.


Fonte: Imirante.com
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: