quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Com a presença de Bolsonaro, Prefeita Belezinha, Secretário de Articulação Política Aluízio Santos e Secretária de Educação Nara Macedo participam de reunião promovido pelo MEC, em Brasília

Compartilhar

 

Portal CN1

A prefeita de Chapadinha Belezinha, acompanhada do secretário de Articulação Política, Aluízio Santos e da secretária de Educação Nara Macêdo, participou nesta quarta-feira (10) de uma reunião com o Ministro da Educação Milton Ribeiro.

No encontro com prefeitos, foram discutidas a implementação de políticas públicas para a Educação Básica nas cidades e também foi feito o detalhamento de como serão distribuídos os recursos neste ano de 2021.
Marcelo Ponte, presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), assegurou o empenho da equipe para assessorar os gestores em uma educação de qualidade aos estudantes.

Ao final da reunião, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro destacou a importância da educação e exaltou a valorização da categoria pelo representatividade em nosso país. Em seguida o presidente Jair Bolsonaro posou para foto ao lado da prefeita Belezinha e da secretaria de Educação Nara Macedo. 








Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: