domingo, 21 de fevereiro de 2021

Comando da Guarda Municipal de Chapadinha realiza solenidade de entrega de portarias para funções de Inspetor e Subinspetor

Compartilhar

Por Portal  CN1
Na noite da última sexta feita (19) o comando da Guarda Civil Municipal realizou solenidade para a entrega de portarias aos GCMs, que irão exercer as funções de Inspetor e Subinspetor a frente das equipes da Guarda Civil Municipal. 
Na oportunidade o comandante da Guarda Municipal, GCM Monteles realizou homenagem com entrega de certificados ao Diretor do DMT Júnior Aguiar e ao Comandante de operações dos Agentes de Trânsito, Crisostomos Marques.
A solenidade contou também com a presença do Secretário Municipal de Segurança Pública, Peres Galvão.
Na oportunidade foram agraciados ainda com elogio coletivo e individual os GCMS que realizaram ações exitosas como recuperação de veículos tomados de assalto, além de prisões de diversos elementos suspeitos de práticas dos mais diversos delitos.
O comando da Guarda Municipal apresentou ainda as ações de curto, médio e longo prazo elencadas para serem realizadas durante sua gestão e as ações já autorizadas pela prefeita Ducilene Belezinha para serem implantadas na corporação. 






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: