sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Denúncia leva Guarda Municipal recuperar moto roubada em Chapadinha-MA

Compartilhar

 

Por Luiz Carlos Jr./Portal  CN1

A Guarda Municipal de Chapadinha recuperou na manhã de quarta-feira (10) mais uma motocicleta que havia sido furtada.

De acordo com o GCM Monteles, comandante da Guarda Civil Municipal uma denúncia anônima levou uma guarnição até um terreno baldio próximo a Ciretran. "De imediato uma guarnição se deslocou até ao local para averiguar a denúncia, porém, o veículo não foi encontrado no primeiro momento", disse o comandante.

Em seguida, os GCMs realizaram buscas nas proximidades, e duas quadras do local informado pelo denunciante, a guarnição deparou-se com dois indivíduos empurrando a referida moto

Ainda de acordo com o comandante Monteles, após a abordagem e busca pessoal, constatou-se várias irregularidades no veículo (sem placa, alteração da cor original, etc). Os indivíduos foram questionados sobre a moto e os mesmo alegaram que não sabiam a procedência da mesma e que foram contratados, sob a promessa de receberem 50,00 reais, para pegar a moto no terreno baldio e entregar a outro indivíduo, do qual eles não lembravam o nome e se negaram a informar o local da entrega.

Durante a ação, os GCMs aprenderam uma bicicleta verde que estava de posse dos suspeitos.

Com apoio dos Agentes de Trânsito, a motocicleta e a bicicleta juntamente com os menores foram conduzidos e entregues à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: