terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Em Brasília, Belezinha e Aluízio Santos são recebidos pelo Deputado Federal Hildo Rocha

Compartilhar

 

Por Portal CN1

A prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha (PL) cumpre nesta semana um extensa agenda administrativa em Brasília, tratando de assuntos importantes referentes ao município.
O primeiro compromisso nesta terça-feira (9/2) na capital federal foi no gabinete do deputado federal Hildo Rocha (MDB). A prefeita Belezinha ao lado do secretário de Articulação Política Aluízio Santos (PL) e da secretária de Educação Nara Macedo, foram recebidos pelo parlamentar para tratar de diversos assuntos.
“O deputado Hildo Rocha tem sido um importantíssimo interlocutor das nossas demandas. Foi um dos deputados votados pelo grupo Belezinha em 2018, sendo um forte aliado do nosso grupo", disse Aluízio Santos.
De acordo com Aluízio Santos, o objetivo da reunião foi buscar recursos e parcerias para o município de Chapadinha, e realizar projetos futuros para a cidade. "O deputado Hildo Rocha se colocou como sempre à disposição de Chapadinha, atendendo as reivindicações através de emendas parlamentares", destacou o secretário de Articulação e Política Aluízio Santos.










Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: