domingo, 7 de fevereiro de 2021

Em discurso de abertura do ano Legislativo, João Leriano reafirma independência e trabalho pela população brejense

Compartilhar

 

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
A primeira Sessão Ordinária/2021 da Câmara Municipal de Brejo ocorreu na última segunda-feira (5). O vereador João Leriano (PSD), iniciou o mandato com discurso de agradecimento. "Inicio minhas palavras agradecendo a Deus e parabenizando todo o empenho da minha família, dos meus compadres e comadres e de todos os meus amigos e amigas que estiveram no dia-a-dia da minha campanha vitoriosa", disse o vereador.
Eleito para o seu terceiro mandato, o vereador João Leriano também agradeceu ao grupo politico que lhe ajudou. "Aproveito também para agradecer todo o grupo dos partidos PSD, PTB e Republicanos na pessoa de Olívia Caldas e Professora Idenildes pela confiança que tiveram nos 45 candidatos a vereadores e vereadoras, no qual quatro foram eleitos. Meus agradecimentos aos 41 candidatos que não se elegeram, mas contribuíram para que os quatro eleitos continuasse aqui nesta casa defendendo os interesses de cada um do nosso povo brejense", destacou o parlamentar.

João Leriano também agradeceu a todos os trabalhadores. "Gostaria também de parabenizar e agradecer todos os trabalhadores rurais, pescadores, professores, vigilantes, empresários, presidentes de dos sindicatos, funcionários, grandes e pequenos comerciantes, todos os presidentes de associações, diretores, funcionários públicos municipal e estadual", disse o vereador.
Ainda durante o seu discurso o vereador fez questão destacar as regiões onde ele foi campeão de votos. "Eu não poderia deixar de falar em nossas queridas regiões Ribeirinha, Laranja, Repartição, Funil, Saco Fundo, Árvores Verdes, Vila 18, Estreito, Escalvadinho, Passagem Grande, Patos I e II, Depósito, Boa Vista, Santa Alice, Bom Princípio I e II, Caminho Novo, Piabas, Pedrinhas, Alto Bonito, Carobinhas, Caburé, Boca da Mata, Perneta, Bexiga e Pensamento, região onde fui campeão de voto, o mais votado", disse João Leriano.

Após os agradecimentos, o parlamentar fez questão de destacar de como será o seu papel na Câmara Municipal. "As pessoas quando escolhem um vereador pra votar é porque certamente confia nele, onde refiro a mim mesmo. Sou vereador de terceiro mandato, pretendo fazer um bom trabalho, mas para que isso aconteça, queria poder contar com os 12 vereadores desta casa Legislativa para que eu possa aprovar meus requerimentos e projetos de leis e fiscalizar os recursos públicos do nosso município. Pois nós vereadores, somos eleitos para fazer requerimentos, projetos de leis e fiscalizar as obras e recursos públicos. Saberei parabenizar e elogiar o prefeito, caso os recursos estejam irregular ou incorretos, saberei fiscalizar e denunciar na esfera municipal, estadual e federal, pois esse é verdadeiro papel do vereador", frisou o parlamentar, que completou. "Sempre irei protocolar nesta casa legislativa, bons requerimentos e projetos de leis para beneficiar nosso povo da zona rural e urbana, pois para isso é que fui votado para representar nosso querido povo brejense. Tenho compromisso com o esporte amador, educação, saúde, infraestrutura, agricultura, e tudo que estiver ao meu alcance dento das minhas condições de ajuda", disse.
Compromisso com Associações
"Quero também fortalecer cada vez mais nosso compromisso com as associações do município, povoados de modo em geral para o fortalecimento e crescimento de cada uma dessas comunidades e demais que possam e queira se desenvolver".

Assentamentos
"Vou continuar com meu trbalho incansavel nas aáreas de assentamentos, onde todos merecem ter um pedaço de terra para trabalhar e uma casa digna para morar".

Finalizando
"Aqui findo as minhas palavras agradecendo a mesa na pessoa do presidente Junior Moraes e dos colegas vereadores, da impensa e da querida plateia presente, desejando a todos que Deus nos pai todo poderoso nos dê muitos anos de vida, saúde e felizidades para que possamos fazer um trbalho digno a todos e para o agradecimento de toda nossa população brejense. Obrigado um feliz ano novo cheio de paz, saúde e felicidade para todos nós".

Sob a presidência do vereador Junior Moraes (PODE), a Câmara seguiu os protocolos de saúde.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: